Friday 19 October 2012

Detalhes na Decoracao / Decor detail

Ontem de manha quando abri meu email, vi um email de uma amiga brasileira me convidando para ir a uma noite de autografo de um escritor Australiano que viveu na Sicilia ( Italia)  e que seria na sede da revista Expat Living. O que estou contando parece que nao tem a ver com o meu post, mas o que me inspirou a postar decoracao e detalhes foi a revista.


Today I am inspired to post decoration ideas........ Yesterday I had been to  Expat Living magazine office and really made me feel so in to decoration. The simple details and good taste make a difference.




O detalhe das velas na banheira deu ao banheiro um ar romantico.



 A parede do lado de fora, a mesa e a cuba da pia foram os detalhes para dar um ar rustico e charmoso...... simplesmente adorei !




Ja' esses dois banheiros o que mais me chamou a atencao foram os porta toalhas, um simples detalhe deu um up....... Bom final de semana !!!!!!



                         Have a wonderful Friday !!!!!!!!!!

No comments:

Post a Comment