Wednesday 30 November 2011

Candy Cane

Ja' e' dezembro e o Natal esta' chegando, esse mes vou postar algumas ideias para o Natal.  Hoje eu gostaria de contar o significado do "Candy Cane", vai ai o verdadeiro significado. 

Olha para ela e o que esta' vendo?
Listras que sao vermelhas
Como sangue para mim

Branco e' o meu Salvador
Quem e' puro e sem pecado!
"J" de Jesus meu Todo Poderoso!

Jesus e' meu Pastor e Ele nasceu para mim!

Is already December and I will post the whole december some Christmas idea but today I want to say the true meaning of the Candy Cane.

Look at the Candy Cane

What do you see?
Stripes that are red
Like the blood shed for me
White is for my savior
Who's sinless and pure!
"J" is for Jesus my Lord
That's for sure!

Jesus my shepherd 
was born for me!




No comments:

Post a Comment